Segue duplicação asfáltica da Francisco J. Lopes

 

Hoje (28/07) enquanto não chegou a chuva mais forte, a Pavicon seguiu com as obras de duplicação da Francisco J. Lopes que estão na altura da Avenida Affonso Porto Emerim, próximo à loja Colombo.

É importante que motoristas e pedestres fiquem atentos procurando os acessos pré-estabelecidos.

Assim, no sentido Santo Antônio-Osório, a primeira camada de base está pronta. Também continuava a colocação dos meios-fios.

Contando com a colaboração do tempo, o asfaltamento deste lado da pista deve ser concluído até o final deste mês. Caso de confirmem asd previsões meteorológicas, desta sexta-feira até a quarta-feira (03/08) confirmem tempo bom, é bem provável que este trecho da rodovia fique pronto no sentido centro-bairro.

Permanece interrompido o fluxo de veículos entre a entrada da Avenida Porto Emerim e a Rua Manoel Osório da Rosa (sinaleira). Desvios devem ser realizados pela Avenida Porto Emerim, convertendo na Rua Manoel Osório da Rosa para retornar à rodovia. No lado oposto, sentido Osório-Santo Antônio, o trânsito está liberado.

O projeto de duplicação está prosseguindo normalmente e está sendo objeto de elogios porque irá melhorar profundamente o ainda conturbado trânsito na cidade baixa.

NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!

Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!

Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas para acesso ao centro da cidade.

Texto e foto Folha Patrulhense/Grupo 2M

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade