Secretária de Educação de Gravataí e esposo, encontrados mortos dentro de motor-home em Gramado

 Os corpos da secretária de Educação de Gravataí Sônia Oliveira e do marido, Ricardo Abreu, foram encontrados dentro de um motor-home, em Gramado no final da tsrde de hoje (03/08).

Desde sábado eles não eram vistos o que causou estranheza aos filhos, que acionaram a Polícia. Não se sabe ainda a causa mortis, mas uma das hipóteses é de que tenha ocorrido um vazamento no sistema de aquecimento do veículo, mas isso somente será confirmado pela Perícia mecânica. O delegado de Polícia de Gramado Gustavo Celiberto Barcellos, chefia as investigações.

A deputada Patrícia Alba que, com o marido Marco, são bem próximos da família também estranharam o súbito desaparecimento do casal de amigos e buscaram se inteirar do ocorrido. A prefeitura de Gravataí é quem confirmou esta noite, a morte de ambos.

O prefeito Luiz Zafallon lamentou a morte da secretária e do marido, tendo emitido Nota Oficial
“A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não temos informações sobre os atos fúnebres”.
Com informações de Zero Hora
Foto: Gaúcha/ZH

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade