Santo Antônio está recebendo um dos maiores centros de distribuição do país

O município de Santo Antônio da Patrulha vai sediar em breve um dos maiores Centros de Distribuição de Congelados do país e do mundo.
Devendo se situar próximo a uma das alças de acesso à freeway na localidade de Esquina dos Morros, o investimento ocupará uma área de 35 hectares, conforme revela seu Diretor Operacional Eleandro Goulart, acrescentando que após as liberações, em 24 meses o Centro estará em pleno funcionamento.
ARMAZENAMENTO
O Centro deverá armazenar 165 mil posições congeladas e refrigeradas, sendo 100% automatizado e tendo como parceira no projeto a empresa multinacional Mecalux, maior empresa do mundo em tecnologia de armazenagens.
Também tem parceria com a ADVANCED que fará toda a questão financeira do recurso que vem de aporte internacional.
ADVANCED é uma das maiores corretoras de câmbio do Brasil , bem como representa diversos fundos de investimento internacionais.
O investimento na ordem de dois bilhões de reais deverá alavancar, em definitivo, o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha.
INVESTIMENTO
O investimento, na avaliação de Eleandro Goulart, representará a mudança da rota logística do Estado dando qualidade no armazenamento e ao município além da geração de empregos vai aumentar consideravelmente o PIB.

7

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade