Rua Aberta agora tem página dedicada a inscrições e informações aos participantes

Vai até 4 de julho o período de inscrição para os interessados em participar da 4ª edição da Rua Aberta. E para facilitar o acesso ao edital e a presença de expositores, produtores e comerciantes locais neste que já se transformou em um dos mais importantes eventos populares de Gravataí, a Prefeitura criou uma página dedicada a informações e cadastro. Edital e link para inscrição estão disponíveis no site https://encurtador.com.br/kouLP.

Como participar
Além da página, os interessados em participar da edição de julho, poderão realizar inscrição em três secretarias municipais, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, de acordo com cada segmento de atuação:
– Artesanato, flores e/ou plantas, antiguidades e relíquias e artistas plásticos: na Secretaria da Família Cidadania e Assistência Social – Avenida Ely Corrêa, 675, Parque Dos Anjos, Setor de Promoção Social (térreo); telefone: (51) 3600-7054.
– Gêneros alimentícios e bebidas: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Avenida Ely Corrêa, 675/3° andar, Parque Dos Anjos; telefone: (51) 3600-7144.
– Agricultura Familiar e Agroindústria: Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Avenida Ely Corrêa, 675/4ºandar, Parque Dos Anjos; telefone: (51) 3600-7250.
– Lembrando que quem optar pela modalidade presencial deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência e ficha de inscrição (conforme modelo anexo no edital) preenchida e assinada.
– Independente se presencial ou on-line, as inscrições são gratuitas e, em caso de dúvidas, os interessados podem buscar informações diretamente nas secretarias organizadoras do evento.

A Rua Aberta busca estimular o comércio de produtores locais ligados ao artesanato manual ou mecanizado; ao cultivo de flores e/ou plantas ornamentais; à comercialização de antiguidades e relíquias; à produção de bebidas artesanais alcoólicas ou não; artistas plásticos; comercializadores de gêneros alimentícios e bebidas em veículos ambulantes especializados ou stands, com a devida documentação legal; e produtores que façam parte da Agricultura Familiar e Agroindústria do município. O evento estimula ainda atividades artísticas, culturais, esportivas, sociais e de lazer, integrando entidades, governo e comunidade.
“O objetivo é, fomentar e incentivar o comércio local, além de despertar o sentimento de pertencimento dos gravataienses por meio da ocupação dos espaços públicos da nossa cidade”, ressalta o prefeito Luiz Zaffalon. A Rua Aberta de julho será realizada no dia 9, das 9h às 18h, no Parcão da Parada 79.
As próximas feiras em Gravataí já têm datas: 6 de agosto, 3 de setembro, 8 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade