Reunião descentralizada do conselho de consumidores da CEEE Equatorial é realizada na sede da ACISAP

Representantes do Poder Público, Prefeitura Municipal, e membros da comunidade atingidas pelas quedas de eletricidade que ocorreram após a passagem do ciclone no munícipio se reuniram na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, na Sala Mara Lúcia Cardoso, na quarta-feira passada, 23/08, em conjunto com os representantes do conselho de consumidores da CEEE Equatorial.
No encontro estiveram presentes a Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos, o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, os vereadores André Selistre, Gabriel Diedrich e João Luis Moreira da Silva (Bacana). Representando o Conselho de consumidores da CEEE Equatorial, compareceram os representantes das seguintes classes: Classe Residencial, Entidade: FRACAB Federação Rio-Grandense de Associações Comunitárias e de Moradores de Bairros, representada por Adail Sidnei Cordeiro; Classe Comercial, Entidade: FEDERASUL Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul, representada por Valdir Farias de Mattos; Classe Rural, Entidade: FARSUL Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, representada por Fabio Avancini Rodrigues e Ademir Costa Monteiro .
A reunião sido dividida em dois momentos, onde o primeiro fora um espaço para um diálogo reservado com apenas os membros participantes do conselho. Para então no segundo momento ser compartilhado com a comunidade da região, que teve em seu início com uma apresentação da empresa CEEE Equatorial, dos seus processos e procedimentos que a distribuidora realiza em raras situações com os estragos do temporal.
Em seguida da breve apresentação, fora aberto o espaço para os presentes participarem e levantarem as questões de essencial importância para a comunidade, e mais especificamente sobre a qualidade tanto do fornecimento e do atendimento da companhia. Sucedeu um levantamento de indagações bem pertinentes para o conselho apresentando as autoridades da distribuidora. Como a falta de energia exceder do tempo de 48 horas, os negócios atingidos que tendem a perca de produtos e mercadorias por causa desta circunstância, a demora para ser resolvidos os problemas na energia, as condições de postes e fiação, e o tempo de resposta da empresa nestas condições de grande ocorrência da escassez da eletricidade.
Os presentes puderam falar de cada particularidade onde gerado resultância ao evento. A ACISAP, segue seu lema, reunindo para desenvolver, e destaca a importância das parcerias como esta com o conselho da CEEE Equatorial, a fim de promover qualidade e melhorias na cidade, gerando mais benefícios para os patrulhenses, e espera que a esta 1ª reunião venha reproduzir em resultados positivos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade