Realizado primeiro atendimento do PAV na prefeitura

Aconteceu o primeiro atendimento do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil, na central de atendimento ao cidadão (protocolo) da prefeitura.
A Patrulhense Rosane Conceição da Silva, realizou uma alteração cadastral.
O PAV oferece alternativas de acesso para a população, aos serviços da Receita Federal do Brasil, com agilidade, segurança e proximidade.
As camadas menos favorecidas e sem acesso aos serviços disponibilizados no site da Receita e ou mesmo com dificuldades de deslocamentos serão positivamente impactadas, pois o PAV promove economia de tempo e de recursos aos cidadãos e empresas que não precisarão mais se deslocar para outras cidades em busca dos serviços da Receita Federal.
O horário de atendimento do PAV é das 13h às 17h e será feito pelos servidores Diego Killes e Darlon Rancheski.
Faça como a Rosane, venha para um atendimento mais rápido e seguro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade