Um contingente da da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada Militar de Santo Antônio juntamente com a Força Tática, voltaram a efetuar buscas ao mineiro desaparecido desde o dia dois deste mês, quando veio à Santo Antônio da Patrulha para conversar com um parceiro comercial que revendia carros para ele há quatro meses e a quem pretendia cobrar uma dívida de cerca de um milhão de reais pela venda de veículos, segundo foi apurado pela Polícia.
Desde a tarde daquele dia ele não foi mais localizado e supostamente teria desaparecido na região de Evaristo.
Nesta quarta-feira (7), foram utilizados inclusive cães farejadores, mas nada foi encontrado. As buscas continuaram durante quase todo o dia deste feriado, mas igualmente resultaram infrutíferas.
Mesmo assim, a procura deverá prosseguir até que se consiga localizar o seu paradeiro. Dezenas de unidades móveis da Polícia, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar estão sendo utilizados. Nesta quarta-feira uma equipe da RBS acompanhou as buscas e hoje, quinta-feira foram equipes do SBT e da Record.
A FOLHA PATRULHENSE em sua edição de hoje está publicando matéria a respeito do desaparecimento de Samuel Herbert de Melo (41).