Projeto Pé de Moleque participa de competição no Circuito SESC de Corridas

O projeto Pé de Moleque participou, no último domingo (14/01/24), da sua primeira competição oficial. Oito jovens atletas representaram Santo Antônio da Patrulha nas provas de 1km e 2km da Corrida de Abertura do Circuito Sesc de Corridas, que aconteceu na praia de Atlântida Sul, município de Osório.
Num lindo dia de sol, os guris e gurias patrulhenses se divertiram, interagiram com atletas mais experientes e correram sorrindo. Foi lindo de ver a alegria deles. Estava contagiante!
Além de toda a diversão e experiência adquirida, os atletas do Pé de Moleque ainda conquistaram excelentes resultados, inclusive com vários deles subindo ao pódio! Foi sensacional!
O Projeto Pé de Moleque é uma realização da Associação de Corredores de Santo Antônio Da Patrulha (Acosap), um trabalho voluntário feito por patrulhenses que acreditam no poder transformador do esporte para a sociedade, a saúde e o mundo, como um todo.
OUTROS COMPETIDORES
Além do Pé de Moleque, houve outros atletas patrulhenses da equipe Vital Runner’s Guimarães Alimentos, alcançando três pódios entre os atletas adultos. Tiago Vargas e Jonathan Kosvoski ficaram em segundo lugar nas suas respectivas categorias etárias na prova de 3km e Letícia Muniz Vargas ficou em quinto lugar na sua categoria de idade na prova de 5km.
Os professores Adair Viana e Gustavo Goularte acompanharam os seus alunos do projeto. Também participou da prova de 5km o atleta Cristian

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade