Prefeitura e Sebrae assinam contrato do Programa Cidade Empreendedora

O prefeito Luiz Zaffalon participou no fim da tarde desta quarta-feira (13/4) do ato de assinatura do Programa Cidade Empreendedora, uma ação que envolve a Prefeitura e o Sebrae, na sede da incorporadora Domus, no Prado Bairro-Cidade. O programa está estruturado em cinco eixos: liderança, desburocratização, compras governamentais, educação empreendedora e inovação.

“Fico feliz com essa mobilização em Gravataí. O único modo de vencer é pela capacitação em educação”, ressaltou o empresário Jorge Gerdau. “Trabalhando a educação na base, podemos transformar a realidade do município, como uma cidade diferenciada. O prefeito está deixando um grande legado.”

O vice-prefeito Dr Levi destacou a importância da parceria entre os entes público e privado. “Gravataí é uma das cidades que mais se desenvolveram nos últimos anos”, observou.

“É preciso projetos e gerenciamento para a boa aplicação dos recursos em educação”, afirmou o prefeito.
“Temos de sair da média do Ideb. O problema de qualquer Município é tornar eficaz o processo de educação. Não tem outro jeito de transformar a sociedade sem qualificar a educação.”

Também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Levi Melo; o diretor superintendente do Sebrae, André Vanini de Godoy; Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do conselho de administração da Gerdau; Carlos Johannpeter, do Grupo Domus – Prado Bairro-Cidade; e os secretários João Maria Lima de Campos (SMDET), Selma Fraga (SMICT), Magda Ely (Educação) e Guilherme Ósio (Mobilidade Urbana).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade