Feira do Peixe já está com o comércio liberado e aberto ao público

Iniciou, nesta quarta-feira (13/4), a 24ª Feira do Peixe, que ocorre entre os dias 13 e 15 de abril, das 9h às 14h, no Parcão da 79, na Rua Angelino Loranzi; no Parque dos Anjos, na Rua Aristides D’ Ávila; na Morada do Vale 1, na Rua Aldrovando Leão. A expectativa é de que o evento receba milhares de pessoas, entre piscicultores, vendedores e clientes.

O prefeito Luiz Zaffalon esteve no Parcão acompanhando os preparativos e aproveitou para conversar com os feirantes, produtores e organizadores. A abertura oficial do evento ocorre nesta quinta-feira (14/4), às 11h.
O titular da SMAA, Denner Gelinger, destacou a importância da promoção da Feira do Peixe em Gravataí, que, após dois anos de paralisação em virtude da pandemia, é retomada. “Eventos como este impulsionam as atividades econômicas do setor primário, fortalecendo nossa economia e proporcionando alternativa de renda para os produtores.”

Além do comércio de peixes, a comunidade gravataiense tem, dentro do evento, acesso aos produtores rurais da Feira Modelo, que comercializam frutas, verduras e legumes, entre outros, além dos profissionais ligados à economia solidária, que irão disponibilizar produtos artesanais para venda. Ainda no local, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL) estará promovendo, em parceria com instituições e artistas gravataienses, uma série de shows e apresentações musicais, entre eles, o Música na Escola, da Guarda Municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade