Prefeito Zaffalon entrega pavimentação de trechos das estradas Dionísio Cardoso de Lima e Leonel Cabeleira Bitelo

O prefeito Luiz Zaffalon, entregou, na tarde desta quarta-feira, 12, a pavimentação de um trecho das estradas Dionísio Cardoso de Lima e Leonel Cabeleira Bitelo, na Costa do Ipiranga. “Esta obra traz segurança para quem trafega e qualidade de vida para os moradores aqui da região. Estou satisfeito de poder realizar esta entrega. Mesmo num momento em que os recursos precisaram ser canalizados para a saúde, conseguimos manter o cronograma e fazer a pavimentação nestas importantes estradas que dão acesso a uma das áreas rurais do município”, disse Zaffa.
Com as obras realizadas nos cerca de 1,5 km de extensão, a faixa de rolagem foi ampliada para nove metros de largura, sendo sete de pista e um metro de acostamento de cada lado. Além do asfalto, foram feitas as obras de drenagem e de sinalização da via. “Encontrei uma moradora aqui da região e ela me disse, estou feliz e queria muito que esse asfalto fosse até a frente da minha casa e eu lhe disse: irá”, comentou o prefeito, lembrando que o seu governo, em conjunto com a base de vereadores da Câmara, continua governando com responsabilidade, assim como foi nos oito anos de governo do prefeito Marco Alba.
Zaffa lembrou que a região da Costa do Ipiranga já recebeu muitas obras importantes. “Aqui, temos uma das maiores obras da cidade, que é referência para o Brasil, que é o nosso Canil Municipal de Gravataí. Quem não conhece, deveria conhecer. Era um depósito de animais e, agora, é referência de cuidado.”
Estiveram presentes os secretários municipais de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior, de Obras Públicas, Paulo Martins, de Governança e Comunicação Social, Airton Leal, o subprefeito da Costa do Ipiranga, João Eitor Fogaça e os vereadores Alan Vieira (presidente da Câmara de Vereadores) e Roger Correa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade