Prefeito faz balanço de viagem à Brasília

Na semana passada o prefeito Rodrigo Massulo esteve em Brasília cumprindo intensa agenda. O gestor circulou por ministérios, instituições e gabinetes de deputados e senadores nos quais buscou agilidade para o andamento de projetos já cadastrados e apresentou outros. Na última edição da Folha Patrulhense destacamos o sucesso das visitas do nosso prefeito aos Ministérios da Educação, da Agricultura e da Saúde, nos quais resolveu pendências e estabeleceu relações mais próximas do município com as esferas federais.

COM HEINZE
No seu último dia na capital (05/08), Massulo reuniu-se com o senador Luis Carlos Heinze, que, na mesma ocasião, anunciou a destinação de R$ 300 mil para a aquisição de máquinas ou equipamentos para a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Este aporte dará um novo fôlego para o parque de máquinas da Secretaria que poderá atender com mais eficiência principalmente as comunidades do interior do município. O prefeito agradeceu a calorosa recepção do senador Heinze à sua visita e, principalmente, pelos recursos direcionados para nossa cidade.

COM VAN HATTEN
Na mesma tarde, esteve reunido com o deputado federal Marcel Van Hatten, de quem foi assessor parlamentar quando este era deputado estadual. Em suas redes sociais, o deputado mencionou o orgulho que sente do amigo Rodrigo por sua bela trajetória política e colocou-se à disposição de Santo Antônio da Patrulha para seus pleitos em Brasília.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade