Prefeito faz balanço de viagem à Brasília

Na semana passada o prefeito Rodrigo Massulo esteve em Brasília cumprindo intensa agenda. O gestor circulou por ministérios, instituições e gabinetes de deputados e senadores nos quais buscou agilidade para o andamento de projetos já cadastrados e apresentou outros. Na última edição da Folha Patrulhense destacamos o sucesso das visitas do nosso prefeito aos Ministérios da Educação, da Agricultura e da Saúde, nos quais resolveu pendências e estabeleceu relações mais próximas do município com as esferas federais.

COM HEINZE
No seu último dia na capital (05/08), Massulo reuniu-se com o senador Luis Carlos Heinze, que, na mesma ocasião, anunciou a destinação de R$ 300 mil para a aquisição de máquinas ou equipamentos para a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Este aporte dará um novo fôlego para o parque de máquinas da Secretaria que poderá atender com mais eficiência principalmente as comunidades do interior do município. O prefeito agradeceu a calorosa recepção do senador Heinze à sua visita e, principalmente, pelos recursos direcionados para nossa cidade.

COM VAN HATTEN
Na mesma tarde, esteve reunido com o deputado federal Marcel Van Hatten, de quem foi assessor parlamentar quando este era deputado estadual. Em suas redes sociais, o deputado mencionou o orgulho que sente do amigo Rodrigo por sua bela trajetória política e colocou-se à disposição de Santo Antônio da Patrulha para seus pleitos em Brasília.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade