Prefeito de Caraá se manifesta sobre situação delicada no hospital Santo Antônio

O prefeito Magdiel Silva, de Caraá, publicou no começo desta noite o seguinte comunicado relacionado com a delicada situação enfrentada pelo Hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia, tendo em vista a situação causada pela superlotação de infectados pelo covid-19:

“O hospital chega na sua lotação máxima!

Com grande preocupação recebi nesta tarde da coordenadoria do hospital de Santo Antônio da Patrulha, administrado pelo grupo Santa Casa de Misericórdia que chega ao seu limite de atendimento para pacientes de Covid-19.

Assim como já fizemos durante a semana que passou, amanhã em conjunto com a nossa secretaria de saúde vamos entrar em contato com o hospital e colocar o município de Caraá a disposição para ajudar no que for possível para enfrentar essa crise sanitária de saúde que nos assola.

Peço para que a população se sensibilize e que sigam os protocolos dos órgãos de saúde. Reforço o que todos sabemos: use máscara, lave as mãos com frequência, use álcool gel, evite aglomerações e saia de casa somente em caso de urgência e necessidade”

.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade