Prefeito de Caraá é recebido pelo Vice-Presidente da República

O prefeito de Caraá, que cumpre agenda em Brasília desde segunda-feira, foi recebido hoje (27/04), em audiência no Palácio Jaburu, pelo Vice-Presidente Hamilton Mourão para apresentar projeto de pavimentação do acesso ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora das Lágrimas em Alto Caraá.

Falando agora à noite à reportagem da FOLHA PATRULHENSE, Magdiel Silva destacou a importância do projeto para o desenvolvimento regional do Litoral Norte Gaúcho, podendo o mesmo ser a mola propulsora para a consolidação de Caraá como um destino turístico.
.
“Em 2020, eu assumi a liderança de um sonho compartilhado com centenas de caraenses. E nesse momento meu objetivo passou a ser colocar Caraá no rumo do desenvolvimento, fazer jus a confiança dos caraenses e honrar com a esperança que vi e vejo em cada olhar durante essa caminhada. E me comprometo publicamente, que seguirei trabalhando incansavelmente, alcançando meta por meta, até que consigamos tirar esse projeto do papel”, concluiu Magdiel Silva que retorna ao município na sexta-feira.
.

Foto: Imprensa/Palácio Jaburu – Brasília

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade