PREFEITO CONFIRMA DISPOSIÇÃO EM DISPUTAR SEGUNDO MANDATO

O que a maioria já imaginava terminou se confirmando na manhã de sábado (20) na convenção do Progressistas, realizada no plenário Euzébio Barth da Câmara de Vereadores, que esteve totalmente lotado: o prefeito Rodrigo Massulo anunciou sua disposição em concorrer à reeleição nas eleições municipais do ano que vem.

NOVO PRESIDENTE
A convenção iniciou com a votação dos convencionais para a escolha do novo presidente, que substitui Sérgio Airoldi, o Canário. Por esmagadora maioria, foi escolhido Igor Oliveira para conduzir o Partido em Santo Antônio da Patrulha.
Logo em seguida, após pronunciamentos dos presentes, inclusive da ex-candidata ao Senado vereadora comandante Nadia, foi a vez do aguardado pronunciamento do prefeito Rodrigo Massulo.
Após uma espécie de prestação de contas de suas principais realizações que estão sendo alcançadas com a parceria do seu vice-prefeito Marcelo Gaúcho, Massulo finalmente confirmou: será mesmo candidato à reeleição, decisão que tomou atendendo apelos, como afirmou, não apenas do seu partido mas dos que estão coligados com ele e também de outras lideranças locais, além da própria população.
APLAUSOS
Sua decisão foi recebida com intensos aplausos pelos presentes à convenção, como o presidente do União Brasil Paulo Telles, Republicanos Carlos André Nunes, PTB Armindo Ferreira de Jesus, José Francisco Ferreira da Luz, presidente de honra do União Brasil, e o Deputado estadual Joel de Igrejinha.
Na mesma oportunidade, Massulo anunciou para a segunda quinzena de junho deste ano o início das obras do trecho 4 da duplicação da ERS–030, que se prolongará até as imediações da Rua Santa Teresinha.
COLIGAÇÃO
O ato também serviu para ratificar informação já divulgada pela Folha: Armindo Ferreira de Jesus confirmou que seu partido estará ao lado de Massulo em 2024. “Independente de permanecermos no PTB, será com ele que seguiremos esta caminhada de avanços”, disse Armindo, aplaudido por todos.
Sinalização semelhante foi dita, na tribuna, pelo ex-prefeito Zezo: “essa Administração deu certo e queremos o atual prefeito liderando esse processo novamente”.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade