Prefeito assina com a CAIXA contrato de financiamento de 15 milhões de reais

O último ato da administração municipal no ano de 2021 e, certamente, um dos mais significativos, foi a assinatura no gabinete do prefeito municipal Rodrigo Massulo, do convênio junto à Caixa Econômica Federal, para a obtenção do financiamento na ordem de R$15 milhões, definidos no documento o que possibilitará a realização de obras abrangendo a duplicação da ERS-030 e o asfaltamento de diversas ruas da cidade.
Essa conquista foi possível graças ao trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, conduzido pelo gabinete do prefeito e com o importantíssimo apoio do poder Legislativo.
DUPLICAÇÃO DA ERS-030
O trecho compreenderá a Rua Francisco José Lopes e a Avenida Cel. Victor Villa Verde, assim definido:
Trecho 1: partindo do cruzamento com a Rua Plínio Flores de Jesus até o cruzamento com a Rua Paraná – 480m;
Trecho 2: partindo da confluência com a Av. Afonso Porto Emerim até o entroncamento com a Rua Cap. José Machado da Silva (1.170m).
QUAIS RUAS SERÃO ASFALTADAS
As ruas a serem pavimentadas são a Mostardeiros; Francisco Flores Alvarez; Anel Viário Passo dos Ramos, que contempla asfalto em três ruas (Ruas João Pedroso de Souza, Júlio Cardeal de Souza e Alcides Cardeal de Souza) (1279m); Alípio selistre; Paul Harris.
PRESENÇAS
O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira da Silva e dos vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gabriel Diedrich, Gilberto Ferreira da Silva, Ricardo Pires, Sérgio Airoldi e Valtair de Andrade, e representando a gerência Geral da Agência da Caixa Econômica Federal local, Adriana Dacol e representando as Gerências Executivas de Governo/GIGOV, Luciano Poeta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade