Prefeito assina com a CAIXA contrato de financiamento de 15 milhões de reais

O último ato da administração municipal no ano de 2021 e, certamente, um dos mais significativos, foi a assinatura no gabinete do prefeito municipal Rodrigo Massulo, do convênio junto à Caixa Econômica Federal, para a obtenção do financiamento na ordem de R$15 milhões, definidos no documento o que possibilitará a realização de obras abrangendo a duplicação da ERS-030 e o asfaltamento de diversas ruas da cidade.
Essa conquista foi possível graças ao trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, conduzido pelo gabinete do prefeito e com o importantíssimo apoio do poder Legislativo.
DUPLICAÇÃO DA ERS-030
O trecho compreenderá a Rua Francisco José Lopes e a Avenida Cel. Victor Villa Verde, assim definido:
Trecho 1: partindo do cruzamento com a Rua Plínio Flores de Jesus até o cruzamento com a Rua Paraná – 480m;
Trecho 2: partindo da confluência com a Av. Afonso Porto Emerim até o entroncamento com a Rua Cap. José Machado da Silva (1.170m).
QUAIS RUAS SERÃO ASFALTADAS
As ruas a serem pavimentadas são a Mostardeiros; Francisco Flores Alvarez; Anel Viário Passo dos Ramos, que contempla asfalto em três ruas (Ruas João Pedroso de Souza, Júlio Cardeal de Souza e Alcides Cardeal de Souza) (1279m); Alípio selistre; Paul Harris.
PRESENÇAS
O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira da Silva e dos vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gabriel Diedrich, Gilberto Ferreira da Silva, Ricardo Pires, Sérgio Airoldi e Valtair de Andrade, e representando a gerência Geral da Agência da Caixa Econômica Federal local, Adriana Dacol e representando as Gerências Executivas de Governo/GIGOV, Luciano Poeta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade