Policiais Militares do 26º BPM realizam visita surpresa à projeto social

Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma visita surpresa ao projeto social ‘Guerreiross’, desenvolvido no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha, na tarde do último domingo (8/11). Na oportunidade, os policiais interagiram com as crianças que participam do projeto, relatando um pouco da rotina policial, curiosidades e atividades desenvolvidas pela Brigada Militar. Além disso, a guarnição realizou a distribuição de material educativo com dicas de segurança aos pequenos.

O ‘Guerreiross’ tem como objetivo o desenvolvimento físico, mental e social de crianças e adolescentes através da realização de atividades físicas como Muay Thai, Jiu-jitsu, futebol, dentre outras. O programa é desenvolvido de forma gratuita e os equipamentos e recursos utilizados decorrem do auxílio e doação de voluntários e apoiadores. Atualmente, o Projeto atende cerca de 30 crianças, de diferentes faixas etárias.

“O 26º BPM se gratifica com a oportunidade de proporcionar alegria às crianças através desta ação. Momentos como esse são capazes de promover o estreitamento de laços entre a comunidade e a Brigada Militar, além de possibilitar a compreensão das crianças de que os policiais estão sempre dispostos a auxiliá-los e protegê-los”, destaca o Batalhão em nota encaminhada à nossa redação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade