Patrulhense é destaque no segmento da beleza feminina

Mais uma patrulhense se destaca, desta vez, no segmento da beleza feminina.
Kelen Silveira de Souza, micropigmentadora há 10 anos trabalhando nesta atividade no Stúdio Kellen Souza, localizado na Avenida Afonso Porto Emerim, 71, Edifício Por do Sol, sala 206, acaba de participar do congresso PMU IN SULl 2022, realizado nos dias 11 e 12 de setembro no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, evento patrocinado pela RB Kollors.
“Fui convidada para receber uma homenagem e também o troféu como micropigmentadora destaque do ano de 2022”, disse a homenageada. Kelen recebeu um troféu pela participação no evento.
O QUE É
A micropigmentação consiste na implantação de pigmentos na pele para reconstrução de sobrancelhas, onde também é feito o desenho.
Neste processo também pode ser feito procedimento nos lábios, dando cor à eles.
Nos olhos é dado o efeito delineado, imitando maquiagem.
PIONEIRISMO
Kelen está trazendo para Santo Antônio uma técnica diferente na reconstrução de sobrancelhas, sendo pioneira no município.
“Trata-se da Técnica Eyebrow Therapy, que consiste na reconstrução dos fios naturais das sobrancelhas, fortalecendo e estimulando o crescimento de novos fios”, explica a micropigmentadora.
Sua clientela, notadamente feminina, é basicamente de Santo Antônio, mas há muitas clientes de outros municípios que a procuram.
O celular para contatos é (51) 99820-3871.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade