Obra da Nova UTI do Dom João Becker está 65% concluída

A convite da superintendência do hospital Dom João Becker, o prefeito de Gravataí Luiz Zaffalon visitou a obra da Nova UTI do hospital. Com projeção de entrega ainda para este ano, a ampliação já está com 65% do projeto concluído. Já há pacientes em atendimento na primeira fase da obra, que foi finalizada.

A segunda e última fase encontra-se em processo de finalização das demolições e instalação da infraestrutura de elétrica, lógica, hidráulica e climatização. Além do prefeito, estiveram presentes o vice, Levi Melo e o secretário municipal de saúde, Régis Fonseca, além de membros da direção do hospital.

Para o superintendente do Dom João Becker, a visita das autoridades municipais é mais um movimento em que a Santa Casa de Misericórdia dá ainda mais transparência para as melhorias no hospital. “Estamos muito felizes em apresentar para nossas lideranças locais o que vem sendo feito para otimizar, não só o Hospital Dom João Becker, mas principalmente o serviço de saúde para os gravataienses”, comenta Antônio Weston.

De acordo com o Luiz Zaffalon, é muito bom ver a obra da Nova UTI do Dom João Becker em estado avançado. “É um sonho da cidade se materializando. Gravataí precisa disso e estamos todos de parabéns”, comenta. Segundo o prefeito, a qualidade e rapidez de execução da obra impressionam.

A NOVA UTI DO BECKER

O novo espaço terá a sua capacidade de atendimento 100% ampliada. A área física passará dos atuais 257m² para 515m² e o número de leitos irá subir de dez para vinte unidades.
Vão ser 18 leitos de internação, dois de isolamento e ambientes de apoio à enfermagem, além de nova estrutura para diálise.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade