Obra da EMEI Morada do Vale II está em fase final

A Prefeitura de Gravataí continua investindo na educação e dando seguimento às suas obras. No bairro Morada do Vale, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Morada do Vale II, cujo nome deverá homenagear o ex-vereador da região das moradas Carlinhos Medeiros, está em fase de finalização. Os serviços, que foram retomados em abril deste ano, irão beneficiar cerca de 120 alunos, em uma área de 991 metros quadrados.

A Emei está localizada na Rua Ernesto Alves e custará em torno de R$ 2,6 milhões. O projeto conta com oito salas de aula, sala multiuso, refeitório, pracinha, entre outros. Serão atendidas crianças de 0 a 5 anos de idade.

Para a chefe do setor de obras da Secretaria Municipal da Educação (Smed), Luana Mafiolete, a entrega da obra é gratificante. “O projeto estava parado há muito tempo, a secretaria está muito feliz de fazer essa entrega para a comunidade.”

Além da Emei Morada do Vale II, as obras das Emei Costa do Ipiranga e Cohab C, também, foram retomadas e seguem em ritmo avançado, devendo ser entregues ainda no ano de 2022. Em conjunto, os projetos deverão oferecer cerca de 470 vagas para crianças entre 0 e 5 anos de idade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade