Search
Close this search box.

Nos seus 90 anos dona Lourdes Borges da Cunha pede doações ao Lar Oscar Vargas/Luzia Catarina

Uma senhora bastante conhecida na comunidade patrulhense teve um gesto louvável quando da comemoração dos seus noventa anos de existência.
Dona Lourdes Dorothy Borges da Cunha, cujo nome foi dado à ela pelos pais por ter nascido no dia de Nossa Senhora de Lourdes (11 de fevereiro), já tinha o hábito de doar anualmente em datas como a Páscoa e o Natal, uma grande torta, salgados e refrigerantes para os idosos abrigados no Lar Oscar Vargas/Luzia Catarina. “Antigamente eu mesma ia lá para fazer o café para eles. Mas agora, devido à idade, envio os produtos para o Lar”, relata dona Lourdes.
No entanto este ano, ela teve um gesto diferente e que recebeu numerosos elogios:
No convite por ela endereçado aos seus amigos para participarem da comemoração dos seus noventa anos, ela sugeriu, como presente, que fossem feitas doações para aquele Lar.
E o resultado foram lençóis, alimentos, edredons, alimentos e produtos de limpeza que foram importantíssimos para a manutenção do Lar.
Um gesto muito bonito e elogiável, que merece ser seguido, porque é muito importante a ajuda da comunidade para que este louvável trabalho no sentido de dar um lar a quem dedicou toda a sua vida para o trabalho do dia a dia, mas que agora tem direito a um merecido descanso, recebendo a atenção carinhosa dos que trabalham naquela casa de repouso.
A presidente Mára Catelli agradece sensibilizada o gesto de dona Lourdes e de tantas outras pessoas que entendem as dificuldades do Lar Oscar Vargas/Luzia Catarina e que precisa de todos para ajudar aos que ali tem seu merecido descanso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade