Search
Close this search box.

Neto Fagundes divulga no Galpão Crioulo o Caminho Gaúcho de Santiago

O programa Galpão Crioulo deste sábado (01/03), teve uma passagem por Santo Antônio da Patrulha.
No quadro “De mala e cuia: Teu jeito de viver o Rio Grande”, Neto Fagundes conversou com Jaime Müller, percorrendo o Caminho Gaúcho de Santiago.
Neto e Jaime trocaram impressões sobre aquela atividade turística, percorrida por quem gosta de praticar uma boa caminhada, sendo brindado ao longo do trajeto com belíssimas paisagens.
Jaime lembrou ao apresentador do Galpão Crioulo já ter percorrido aquele caminho mais de 120 vezes, o que deixou Neto Fagundes espantado.

IVAN
Na sede, esteve na Foto Aimoré conversando com seu amigo de longa data Ivan de Paula à beira do balcão da sua loja.
Ele destacou o profissionalismo do conhecido fotógrafo que tem documentado, além dos fatos importantes da cidade, notadamente na área social, feito centenas de registros de pontos que terminam se constituindo em verdadeiros cartões postais para atrair os turistas ao município.
Neto Fagundes também passou pela Casa DaColônia com sua equipe, sendo presenteado com uma cesta de produtos naturais daquela empresa. E convidou o telespectador para que visite Santo Antônio.
Se você não assistiu o programa de sábado, basta acessar este link: https://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/galpaocrioulo/noticia/galpao-crioulo-recebeu-liliana-cardoso.ghtml

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade