Navegador de Gravataí busca título do Transparaná

O próximo desafio do navegador de Gravataí, Tiago Poisl, tem largada nas Cataratas de Foz do Iguaçu (PR). O competidor vai representar a equipe GS Racing pela categoria Master na 27ª edição do Transparaná. Tiago compete ao lado do piloto de Belo Horizonte (MG), Fernando Lage. Os dois estrearam a dupla no início deste ano no Piocerá e foram vice-campeões da competição.

O 27º Transparaná acontece de 16 a 20 de fevereiro e ainda passa pelas cidades de Cascavel, Guarapuava, Irati e Curitiba. Mais de 100 veículos estão confirmados no evento, divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo, Light e Adventure. No total, os competidores vão enfrentar mais de 1,2 mil quilômetros de prova. A competição é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e conta com direção de prova de Vander Hirt (Fritão) e direção geral de Vinícius Gunha (Gallo).

A GS Racing é a atual campeã do Transparaná nas categorias Master e Graduado e em 2021 quer repetir as conquistas e ainda buscar um título na Turismo. No total, 13 duplas de competidores representam a equipe nas três principais categorias da competição.

Em busca do bicampeonato

A categoria Master promete uma disputa acirrada em um dos grids mais fortes do Brasil. No total, são 20 carros na disputa pelo título. O navegador de Gravataí, Tiago Poisl, já foi campeão em 2008 pela Master e vice em 2018 na Graduados. Agora o desafio é buscar o bicampeonato na categoria destinada às duplas mais experientes.

Além de um grid difícil, o Transparaná é conhecido por ser uma competição com a cara do off-road, uma prova raiz e muito exigente na navegação.
“Será a minha 11ª participação. O Transparaná é uma prova bem raiz, diferente, mais off-road e com um pouco mais de reflorestamento. As provas sempre têm mais característica de competição, com laços, balaios e pistas. É uma prova longa, com muitas etapas e de navegação intensa”, afirma Tiago.

Acompanhe a GS Racing

Quem quiser acompanhar as provas da GS Racing pode seguir o Facebook (fb.com/racinggs) e Instagram (@gsracing) da equipe. As notícias também são publicadas no site www.gsperformanceoficial.com.br

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade