Mais um mutirão para cadastrar estudantes de Santo Antônio da Patrulha no programa Passe Livre Estudantil do Governo do Estado ocorre amanhã (07), das 9h às 16h, na Câmara de Vereadores. Estudantes universitários e técnicos que já são beneficiados e os novos alunos devem realizar o procedimento e se cadastrar para ter o direito ao passe livre regulado pela Metroplan.
Para se cadastrar no programa ou renovar o benefício da gratuidade de transporte, o estudante que mora em Santo Antônio da Patrulha e se desloca a instituições de ensino da Região Metropolitana e Vale do Paranhana deve apresentar a documentação exigida, principalmente comprovação de renda, domicílio, matrícula escolar e documentos pessoais.
Durante o mutirão organizado pelo vereador Gabriel Diedrich em parceria com a AERGS – Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul e AULIN – Associação Universitária e Secundarista do Litoral Norte, serão distribuídas senhas aos estudantes e respeitados todos os protocolos sanitários: uso obrigatório de máscaras, uso álcool em gel a cada atendimento, distanciamento entre os atendentes e o público.
O Passe Livre Estudantil é um cadastro único, uma vez o aluno já cadastrado em algum ano, sendo no nível médio, técnico ou universitário nunca mais será usuário novo, mas sim renovação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade