Depois de um longo período inativo devido à pandemia, retornou neste domingo, para alegria da população local, um evento que costuma reunir a comunidade para curtir bons momentos ao ar livre, além, é claro, de ouvir boa música ao vivo, curtir pontos de venda de artesanato, produtos caseiros e muito mais.
O Domingo Cultural voltou, sendo saudado pela comunidade de uma maneira muito clara: praça da igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, transformada num dia de festa com famílias curtindo um ótimo dia.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, estando presentes na sua reabertura, o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário Cristiano Quevedo, o presidente da Câmara vereador André Selistre e a comunicadora Vera Assis que apresentou naquele local edição especial do seu programa Momento Mulher. O evento teve também exposição de carros antigos, verdadeiras jóias, como um fuca verde.
O prefeito, ao mesmo tempo em que comemorou o retorno daquele evento informando que a próxima edição será no dia 10 de abril, anunciou que também o Domingo da Borges irá retornar, colorindo a tradicional avenida da Cidade Alta, que passou por um processo de restauração que a tornou ainda mais bonita.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade