Movimento intenso na véspera do lockdown

Foi intenso o movimento na manhã de hoje (05/03) junto aos supermercados, lotéricas e também nos bancos, mesmo que as agências estejam limitando o acesso devido à pandemia. Filas chegaram a se formar nos locais, tudo isso devido à proximidade da vigência do lockdown que começará à zero hora de amanhã.

No Gomes, que tem lojas na Cel, Victor Villa Verde e no Gomão (Affonso Porto Emerim), além das compras presenciais, o consumidor poderá solicitar através do e-commerce, que já está sendo muito procurado. Basta o cliente entrar na página  www.supermercadosgomes.com.br, se cadastrar (se ainda não é cliente), conferir os produtos que ali estão postados, encomendá-los e escolher a forma de pagamento. Os produtos serão entregues em sua casa.

No Compre Bem, também é grande o movimento hoje e no sábado e segunda o cliente deverá pedir através do WhatsApp (51) 98634-5581 para ter suas compras em casa. No sábado atenderá esses pedidos até às 10 horas da manhã. Na parte da tarde pedidos serão aceitos até às 18 horas e na segunda-feira irá funcionar da mesma forma que no sábado e no mesmo horário: 08.00 às 12.00 e das 14.00 às 18.00 horas.

Nos outros mercados o movimento também tem sido intenso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade