Gerente do Banco do Brasil transferido para Sapiranga e ex-gerente de Osório assume

Mudanças na gerência do Banco do Brasil em Santo Antônio da Patrulha. Elisandro Becker, que gerenciou a agência durante dois anos, foi transferido para Sapiranga.
Em seu lugar assumiu na segunda-feira (22/02), Emerson Roberto Smaniotto, ex-gerente de Osório.

ELISANDRO
Ao deixar a cidade, Elisandro fez à reportagem um histórico de sua passagem pelo município lembrando que quando chegou à Santo Antônio percebeu a importância do Banco na vida de muitos patrulhenses, assim como a responsabilidade com a comunidade local. “Foram dois anos onde tivemos um grande aprendizado. Conseguimos evoluir nos diversos negócios que o Banco atua, como o agronegócio, crédito para empresas e pessoas físicas. Nos destacamos em várias frentes, como na linha do Pronampe, que auxiliou diversas pequenas empresas durante a pandemia. O crédito Agro também gerou muita riqueza no campo. A agência local conta com uma equipe de trabalho muito competente e comprometida com o cliente. Agradeço muito aos clientes do Banco do Brasil, aos colegas funcionários da agência sempre muito leais e comprometidos, aos diversos parceiros que tivemos em várias frentes e a acolhida que tive na cidade. Certamente levarei Santo Antônio da Patrulha no meu coração. Abraço, sucesso e saúde a todos!”, finalizou Elisandro Becker.
EMERSON
Falando à FOLHA PATRULHENSE, o novo gerente, que é natural de Gravataí e que há 16 anos é funcionário do Banco do Brasil disse que, pela proximidade com Osório e Gravataí já conhecia o município, considerando a cidade agradável.
Emerson Smaniotto salientou que o seu principal objetivo é melhorar, cada vez mais, o atendimento à população em geral, cuja agência está no ranking entre as primeiras posições do Estado, buscar mais ofertas de crédito para a comunidade neste momento da pandemia. Uma maior oferta de produtos, serviços e seguridade para a população, oferecer capital de giro para as empresas, investimento para o comércio e às indústrias aos que desejam investir.
Destaca, por fim, a continuidade da atenção especial ao produtor rural, uma vez que o Banco do Brasil é o maior financiador de crédito rural do país.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade