Gerente do Banco do Brasil transferido para Sapiranga e ex-gerente de Osório assume

Mudanças na gerência do Banco do Brasil em Santo Antônio da Patrulha. Elisandro Becker, que gerenciou a agência durante dois anos, foi transferido para Sapiranga.
Em seu lugar assumiu na segunda-feira (22/02), Emerson Roberto Smaniotto, ex-gerente de Osório.

ELISANDRO
Ao deixar a cidade, Elisandro fez à reportagem um histórico de sua passagem pelo município lembrando que quando chegou à Santo Antônio percebeu a importância do Banco na vida de muitos patrulhenses, assim como a responsabilidade com a comunidade local. “Foram dois anos onde tivemos um grande aprendizado. Conseguimos evoluir nos diversos negócios que o Banco atua, como o agronegócio, crédito para empresas e pessoas físicas. Nos destacamos em várias frentes, como na linha do Pronampe, que auxiliou diversas pequenas empresas durante a pandemia. O crédito Agro também gerou muita riqueza no campo. A agência local conta com uma equipe de trabalho muito competente e comprometida com o cliente. Agradeço muito aos clientes do Banco do Brasil, aos colegas funcionários da agência sempre muito leais e comprometidos, aos diversos parceiros que tivemos em várias frentes e a acolhida que tive na cidade. Certamente levarei Santo Antônio da Patrulha no meu coração. Abraço, sucesso e saúde a todos!”, finalizou Elisandro Becker.
EMERSON
Falando à FOLHA PATRULHENSE, o novo gerente, que é natural de Gravataí e que há 16 anos é funcionário do Banco do Brasil disse que, pela proximidade com Osório e Gravataí já conhecia o município, considerando a cidade agradável.
Emerson Smaniotto salientou que o seu principal objetivo é melhorar, cada vez mais, o atendimento à população em geral, cuja agência está no ranking entre as primeiras posições do Estado, buscar mais ofertas de crédito para a comunidade neste momento da pandemia. Uma maior oferta de produtos, serviços e seguridade para a população, oferecer capital de giro para as empresas, investimento para o comércio e às indústrias aos que desejam investir.
Destaca, por fim, a continuidade da atenção especial ao produtor rural, uma vez que o Banco do Brasil é o maior financiador de crédito rural do país.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade