Faleceu esta noite (07/11) aos 78 anos de idade, Nelcy Adão de Souza, ex-proprietário da Rádio Itapuí FM de Santo Antônio da Patrulha.
Ele estava internado no Santa Rita, acometido por câncer.
O seu corpo será velado na Capela Santo Antônio (Catelli) em horário a ser ainda definido.
Nelcy deixa a esposa Odila, as filhas Elisa e Eline e um neto. Nelcy e Odila tiveram uma terceira filha Eloise, falecida em tenra idade.
TRAJETÓRIA
Nelcy Souza nasceu em outubro de 1947 e entrou para a então Rádio Sulina na década de 60, e anos mais tarde, depois que a emissora foi vendida para um grupo de comerciantes, empresários e profissionais liberais, terminou assumindo a direção geral da emissora, cujos destinos conduziu até meados do ano passado, quando preferiu vendê-la para a Diocese de Osório, pois queria desfrutar de um merecido descanso.
Familiares e amigos estão lamentando a morte do conhecido radiodifusor que deixa um legado de bons serviços prestados à comunidade no ramo da radiodifusão.
- Geral, Sto Antônio, Sto Antônio – Cultura