Momentos de bem estar para quem ajuda a salvar vidas

Uma ação que reconhece a importância de quem trabalha na área da saúde, principalmente em tempos de pandemia. O Hospital Dom João Becker, em parceria com o Sindilojas Gravataí, oferece até quinta-feira (6/5), sessões de massagem relaxante para os colaboradores do hospital.
A iniciativa é alusiva ao Dia do Trabalho, comemorado no último sábado (1/5), e conta com o apoio da empresa Genesis Soluções e Bem Estar.

De acordo com a gerente hospitalar do Dom João Becker, Louise Chagas, a iniciativa é um exemplo da integração entre as organizações do município. “Agradecemos o apoio do Sindilojas e reforçamos a parceria com o nosso hospital. Este lindo gesto de carinho com quem vem cuidando da população gravataiense com tanta dedicação, impactados com o cenário caótico da saúde e todas as ações implicadas devido a pandemia, é um reconhecimento. Temos ciência da nossa missão e importância para a comunidade”, comenta. Segundo a gestora, Dom João Becker e Sindilojas Gravataí devem ter novas ações conjuntas mais à frente.

O Presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, por sua vez destaca o papel dos profissionais de saúde. “Ficamos muito felizes em construir esta ação com o Hospital Dom João Becker, que já é nosso parceiro de longa data. A participação da empresa Genesis Soluções e Bem Estar vai trazer um pouco mais de qualidade de vida aos nossos heróis desta pandemia, que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. É com muita satisfação que o Sindilojas Gravataí apoia momentos como este aos que zelam pelas vidas diariamente”, afirma.

Para a atividade no Dom João Becker, a Genesis trouxe duas poltronas de massagens robóticas, com opção para cinco modalidades de relaxamento diferentes. Os equipamentos são confeccionados com cerca de 40 airbags e diversos rollons, que proporcionam bem estar aos usuários. “É muito bom saber que ajudamos a oferecer essa experiência aos colaboradores, pois sabemos que funcionário com saúde e bem estar produz mais e se sente feliz no ambiente de trabalho”, comenta o diretor da empresa, Adriano Soares.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade