Momentos de bem estar para quem ajuda a salvar vidas

Uma ação que reconhece a importância de quem trabalha na área da saúde, principalmente em tempos de pandemia. O Hospital Dom João Becker, em parceria com o Sindilojas Gravataí, oferece até quinta-feira (6/5), sessões de massagem relaxante para os colaboradores do hospital.
A iniciativa é alusiva ao Dia do Trabalho, comemorado no último sábado (1/5), e conta com o apoio da empresa Genesis Soluções e Bem Estar.

De acordo com a gerente hospitalar do Dom João Becker, Louise Chagas, a iniciativa é um exemplo da integração entre as organizações do município. “Agradecemos o apoio do Sindilojas e reforçamos a parceria com o nosso hospital. Este lindo gesto de carinho com quem vem cuidando da população gravataiense com tanta dedicação, impactados com o cenário caótico da saúde e todas as ações implicadas devido a pandemia, é um reconhecimento. Temos ciência da nossa missão e importância para a comunidade”, comenta. Segundo a gestora, Dom João Becker e Sindilojas Gravataí devem ter novas ações conjuntas mais à frente.

O Presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, por sua vez destaca o papel dos profissionais de saúde. “Ficamos muito felizes em construir esta ação com o Hospital Dom João Becker, que já é nosso parceiro de longa data. A participação da empresa Genesis Soluções e Bem Estar vai trazer um pouco mais de qualidade de vida aos nossos heróis desta pandemia, que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. É com muita satisfação que o Sindilojas Gravataí apoia momentos como este aos que zelam pelas vidas diariamente”, afirma.

Para a atividade no Dom João Becker, a Genesis trouxe duas poltronas de massagens robóticas, com opção para cinco modalidades de relaxamento diferentes. Os equipamentos são confeccionados com cerca de 40 airbags e diversos rollons, que proporcionam bem estar aos usuários. “É muito bom saber que ajudamos a oferecer essa experiência aos colaboradores, pois sabemos que funcionário com saúde e bem estar produz mais e se sente feliz no ambiente de trabalho”, comenta o diretor da empresa, Adriano Soares.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade