MOENDA: Realização do festival este ano ainda indefinida

“Ainda não temos nada definido e estamos aguardando, porque o projeto ainda vai ser votado e se passar terá que ser tudo mudado e dependemos dos prazos.”
A afirmação nada animadora é do presidente da Moenda.
Luciano Peixoto tem lutado para tentar realizar o festival, que sofre problemas para a sua realização em função especialmente da pandemia e da necessidade de recursos para esta finalidade.
“Temos que aguardar que o projeto seja aprovado para rever as datas de inscrições, triagem e ainda não realizá-lo no mesmo dia dos outros festivais que vão embolar a partir de outubro”, explicou para concluir: “Se sair, será online”.
TEMPOS DE OURO
Desde que o festival começou a ser realizado, uma dedicada equipe de patrulhenses tem trabalhado anualmente para a sua realização.
No entanto, especialmente a partir do ano passado, os problemas se avolumaram em função da pandemia. Este, é o 35º ano do famoso festival patrulhense que teve repercussão nacional.
Vai ser uma pena se ele não for realizado, porque estaria sendo quebrada uma tradição de três décadas e meia de realização ininterrupta da Moenda.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade