MOENDA: Realização do festival este ano ainda indefinida

“Ainda não temos nada definido e estamos aguardando, porque o projeto ainda vai ser votado e se passar terá que ser tudo mudado e dependemos dos prazos.”
A afirmação nada animadora é do presidente da Moenda.
Luciano Peixoto tem lutado para tentar realizar o festival, que sofre problemas para a sua realização em função especialmente da pandemia e da necessidade de recursos para esta finalidade.
“Temos que aguardar que o projeto seja aprovado para rever as datas de inscrições, triagem e ainda não realizá-lo no mesmo dia dos outros festivais que vão embolar a partir de outubro”, explicou para concluir: “Se sair, será online”.
TEMPOS DE OURO
Desde que o festival começou a ser realizado, uma dedicada equipe de patrulhenses tem trabalhado anualmente para a sua realização.
No entanto, especialmente a partir do ano passado, os problemas se avolumaram em função da pandemia. Este, é o 35º ano do famoso festival patrulhense que teve repercussão nacional.
Vai ser uma pena se ele não for realizado, porque estaria sendo quebrada uma tradição de três décadas e meia de realização ininterrupta da Moenda.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade