Menina atropelada em faixa de segurança em Monjolo

Uma menina de 13 anos, aluna da Escola Felisberto Luis de Oliveira da localidade de Monjolo, foi atropelada por um motociclista que não conseguiu desviar a tempo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ela teve suspeita de fratura no tornozelo e o motociclista sofreu escoriações. Ambos foram atendidos inicialmente pelo Resgate do CBM de SAP e em seguida, pelo SAMU.
A diretora da Escola, professora Tamara Cury Benedetto, postou em sua página no Facebook um alerta sobre estas ocorrências: “Infelizmente, sabemos como circulam as motos aqui na comunidade do Monjolo. Inclusive, no ano passado aconteceu um incidente parecido com esse, quando um aluno nosso vinha para a escola de bicicleta, ele também foi atropelado por uma moto. Em nome da Comunidade Escolar, fazemos um apelo para que os motoristas tenham responsabilidade e consciência de que estão colocando vidas em risco.
Pedimos também que conversem em casa com seus filhos e nos ajudem a orientá-los em travessias de ruas ou avenidas, para que olhem para os dois lados e tenham cuidado redobrado”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade