Uma menina de 13 anos, aluna da Escola Felisberto Luis de Oliveira da localidade de Monjolo, foi atropelada por um motociclista que não conseguiu desviar a tempo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ela teve suspeita de fratura no tornozelo e o motociclista sofreu escoriações. Ambos foram atendidos inicialmente pelo Resgate do CBM de SAP e em seguida, pelo SAMU.
A diretora da Escola, professora Tamara Cury Benedetto, postou em sua página no Facebook um alerta sobre estas ocorrências: “Infelizmente, sabemos como circulam as motos aqui na comunidade do Monjolo. Inclusive, no ano passado aconteceu um incidente parecido com esse, quando um aluno nosso vinha para a escola de bicicleta, ele também foi atropelado por uma moto. Em nome da Comunidade Escolar, fazemos um apelo para que os motoristas tenham responsabilidade e consciência de que estão colocando vidas em risco.
Pedimos também que conversem em casa com seus filhos e nos ajudem a orientá-los em travessias de ruas ou avenidas, para que olhem para os dois lados e tenham cuidado redobrado”.