Mega-academia inicia atividades no Gravataí Shopping

A partir deste sábado (15/5), o Gravataí Shopping Center terá mais uma opção para cuidar do bem-estar com o início das atividades da Engenharia do Corpo. A franquia é de uma das maiores redes de academias do Brasil e já possui dez anos de experiência na região de Gravataí, investindo agora mais de R$ 4 milhões na nova estrutura. Serão 1.300m² e funcionamento 24h – de acordo com leis em vigência – com o destaque para o conceito low cost, que oferece pacotes com melhor custo-benefício.
Com a nova academia, que será a quinta loja âncora do Gravataí Shopping Center, serão gerados mais 40 empregos diretos com expectativa de atender até 4 mil alunos. “A vinda da franquia Engenharia do Corpo para o Gravataí Shopping reforça ainda mais a importância do empreendimento para a cidade e o objetivo de oferecer mais esta opção para os clientes, que agora terão acesso a uma academia de primeira linha, com várias modalidades e serviços diferenciados.”, destaca o superintendente do shopping, Marcio Porto.
A rede Engenharia do Corpo conta com um amplo pacote de serviços, proporcionando saúde e bem-estar para os mais de 80 mil alunos ativos, por meio dos diversos benefícios que o exercício físico proporciona. A marca traz diferenciais como atendimento humanizado, musculação, aulas coletivas e danças, lutas, spinning, avaliações físicas e nutricionais, estacionamento e brinquedoteca. Tudo isso, com mensalidades a partir de R$39,90, condições facilitadas de pagamento e frequentes promoções.
A academia irá funcionar seguindo todos os protocolos de segurança e o limite de alunos em cada horário conforme os decretos municipais e estaduais. Por este motivo, os alunos só poderão acessar o prédio com o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e é aconselhável que tenham consigo uma garrafinha de água. “Desde o início da pandemia, sempre fomos muito criteriosos com todos os cuidados, a fim de que pudéssemos garantir a segurança de todos os alunos. Nossa meta é levar qualidade de vida e, ao mesmo tempo, proporcionar saúde, segurança e bem-estar”, destaca Daniela Debona, gerente executiva da Engenharia do Corpo.
As inscrições para os alunos e mais informações podem ser feitas diretamente no site www.engenhariadocorpo.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade