Médicos pelo Brasil do Governo Federal em Santo Antônio

Os profissionais vão atender às Unidades de Saúde do município que estão sem médicos. O dr. Fabio Marcio Velasco Xavier, segundo médico do programa neste município, está atendendo no Posto da AGASA. Desde esta segunda (18), o dr. Diego Jandrey, terceiro médico a começar seus atendimentos em nosso município, está atuando no Posto de Saúde Central.
O Médicos pelo Brasil promove a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), além de resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão e criar condições para garantir um atendimento qualificado no futuro àqueles que acessam cotidianamente o SUS.
De acordo com o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, esse reforço vai auxiliar na demanda por atendimento. “Os profissionais estão capacitados no cuidado de crianças, adultos e idosos, atendendo as queixas mais comuns”, explica. Ele também parabeniza o Diretor do Departamento Técnico em Saúde, Gustavo Kirsch, pela dedicação, empenho e pelo trabalho árduo que tem realizado há meses para a chegada destes profissionais ao município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade