MDB de Santo Antônio confraterniza e fala na pré-candidatura de Alceu Moreira ao Governo do Estado

Terminando com um jejum provocado pelo distanciamento social em função da pandemia, o MDB de Santo Antônio da Patrulha realizou na última sexta-feira (03) o seu tradicional jantar de fim de ano.
O evento, que ocorreu na sede da AABB, onde atualmente se localiza o restaurante Silva Eventos, reunindo autoridades emedebistas, como o presidente estadual e deputado federal Alceu Moreira, o secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Gabriel Souza, o deputado federal Giovani Feltes, os deputados estaduais Tiago Simon e Patrícia Alba, o ex-deputado Marco Alba, vereadores do MDB, os ex-prefeitos Daiçon Maciel da Silva e Ferúlio Tedesco Neto, além de expressivo número de correligionários que foram confraternizar pela primeira vez depois da pandemia.
PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO
O encontro deveria ser apenas de congraçamento, mas terminou sendo uma forma de apoio ao nome do deputado federal Alceu Moreira como pré-candidato do Partido ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.
Houve pronunciamentos dos deputados presentes, do ex-prefeito Daiçon Maciel da Silva e do presidente do partido, Fernando Missel, que atuou como mestre de cerimônias no evento.
Daiçon Maciel da Silva falou da alegria em ver os emedebistas patrulhenses reunidos, após tanto tempo. Mas destacou a importância da união do partido, apesar do resultado de uma eleição. “E tenho certeza, que além do amor que temos pela nossa cidade e a vontade de torná-la melhor a cada dia, o orgulho por tudo que realizamos também é o que mantém viva e forte a chama do MDB de Santo Antônio da Patrulha.
MULHERES
As mulheres com participação na vida política do MDB também foram lembradas, como as ex-primeiras damas Aglaé Regina da Silva (ex-secretária adjunta da Saúde) e Maria Mamedes dos Reis Tedesco, esta, representada por suas filhas e a deputada estadual Patrícia Alba e que receberam, das mãos de Fernando Missel, um belo botão de rosa amarela.
A deputada Patrícia Alba e o esposo Marco Alba, pré-candidato à Câmara Federal falaram sobre a alegria do reencontro com os emedebistas.
A parlamentar destacou também a importância da participação da mulher na vida política do Estado e país.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade