Força Tática prende indivíduos suspeitos de furtos em veículos no centro de Santo Antônio

A Brigada Militar prendeu dois homens por furto em veiculo, na segunda-feira (06), em Santo Antônio da Patrulha.
A BM recebeu informações sobre dois homens suspeitos de furtar objetos do interior de um veículo que estava no estacionamento de um estabelecimento comercial no Centro. Uma guarnição da Força Tática rapidamente iniciou as buscas por um Ford/Ka que teria sido utilizado pelos suspeitos. O veículo foi localizado no estacionamento de outro estabelecimento. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos iniciaram a fuga em alta velocidade parando apenas após estourar um pneu devido a ter subido em um meio-fio de calçada. Os criminosos ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e contidos pelos PMs.
A fuga e perseguição por parte das viaturas da Brigada Militar chamou a atenção de populares que presenciaram o que estava ocorrendo.
Em consulta ao sistema foi constatado que o carro estava com placas clonadas. No veículo foram localizados diversos objetos utilizados para o cometimento de furtos, entre eles três bloqueadores de alarmes e chaves de fenda.
A dupla, de 43 e 37 anos, com diversos antecedentes criminais, foi presa em flagrante.
Na delegacia de Polícia, após a lavratura do flagrante, ambos, que não eram naturais do município, foram recolhidos ao sistema prisional.
A expectativa é de que outros furtos semelhantes que têm acontecido sejam esclarecidos pela Polícia Civil que investiga essas ocorrências após a prisão dos suspeitos.
O trabalho feito pela Força Tática está chamando a atenção porque mostra a dedicação dos policiais militares empenhados em contribuir, ao lado da Polícia Civil, para a diminuição da criminalidade no município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade