Mariana volta a brilhar nas competições de laço

A patrulhense Mariana dos Santos Ramos voltou às competições de Tiro de Laço em que é uma exímia laçadora desde dezembro de 2009.
Sua primeira participação após a pandemia foi no Rodeio Milionário 2021, dia 20 de novembro em Rolante, quando disputou o Laço Prenda em que sagrou-se campeã da marca RE que valia mil reais. Foi também uma das campeãs da força C, valendo cinco mil reais.
“É bom demais ganhar e é uma baita experiência que a gente adquire ao estar no pódio em um evento tão grandioso como foi o Rodeio Milionário 2021”, comemora Mariana, que voltou há poucos meses às competições, mesmo sem ter tempo para fazer treino, isto porque, além de prenda do laço, é bastante estudiosa: está cursando Espanhol, como afirma sua orgulhosa mãe Cátia, grande divulgadora do desempenho da filha que ela considera como seu precioso diamante.
Tendo completado 23 anos no último dia 24, esta vitória representou um verdadeiro presente de aniversário.

CANTINHO DOS TROFÉUS
Em casa, seu cantinho dos troféus está se tornando pequeno, porque são mais de 250 títulos entre troféus, reboques e motos.
Além disso, Mariana é também campeã brasileira, categoria Prenda Adulta, título conquistado em 2017 e Campeã Estadual, título obtido em 2019.
Vai longe, nossa prendinha!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade