Marco Alba e Patrícia Alba estiveram em Santo Antônio

O pré-candidato a deputado federal, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado no governo Yeda Crusius e ex-prefeito de Gravataí Marco Alba e sua esposa, deputada estadual e pré-candidata à reeleição Patrícia Alba, ambos do MDB, estiveram ontem em Santo Antônio da Patrulha, tendo almoçado no restaurante DaColônia com o diretor-presidente do Grupo 2M empresário Moacir Menezes, vereador Gabriel Diedrich e o casal Nara e Jacinto Diedrich.
O casal, que forma dobradinha com vistas às eleições deste ano, conversou sobre política, mostrando-se interessado com o desenvolvimento de Santo Antônio, bem como abordaram suas pré-candidaturas.
Marco Alba foi responsável por uma grande transformação do município de Gravataí quando foi prefeito, tendo grande destaque na Educação, Saúde, Transporte Público, Área Social, investimentos na pavimentação asfáltica de ruas, acessos à freeway, dentre outras conquistas. Uma que foi apontada como muito importante, foi a transferência do pedágio da freeway de Gravataí para proximidades da divisa com Glorinha, o que liberou os gravataienses que trabalham diariamente em Porto Alegre, do pagamento do pedágio. Esta conquista foi alcançada graças ao apoio do ex-ministro Eliseu Padilha, que foi assessorado por Marco Alba.

PATRÍCIA
Já Patrícia Alba tem demonstrado grande atuação no Parlamento gaúcho, dentre suas prioridades está a busca de melhores condições para as mulheres no mercado de trabalho. Ela também, no período de discussão da privatização da CEEE, cobrou esclarecimentos sobre a dívida da CEEE-D para com os municípios. Outro tema em que ela luta em defesa do cidadão, é o relacionado com os custos do transporte público.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade