Há motoristas e motociclistas retirando cones de sinalização para utilizarem trecho em obras

Tem motorista que está desrespeitando a sinalização feita com cones para alertar sobre obras na Francisco J. Lopes. E mais: há quem decide trafega em cima da base asfáltica que não pode ser utilizada porque é a etapa que antecede à colocação do asfalto.
Mas como há quem se julgue senhor da situação, motoristas foram vistos retirando estes cones para poderem utilizar o trecho em obras porque certamente não admitem que isso aconteça numa rodovia com grande movimento.
A Prefeitura foi obrigada a ir às redes sociais para apelar à estas pessoas no sentido de que tenham bom senso e não pratiquem tais atos, porque com isso, além de prejudicar o andamento das obras, com certeza prolongarão ainda mais a sua conclusão.
“Para poder seguir caminho, quem vem do sentido Osório-Centro deve desviar pela Rua São Paulo. Pedimos sua paciência e compreensão. A duplicação trará muitos benefícios para o trânsito de nossa cidade. No entanto, enquanto as obras estiverem em andamento, precisamos de sua colaboração”. apela o comunicado feito pela prefeitura e pela empresa responsável pelas obras.
INDIGNAÇÃO
Uma patrulhense afirmou, num comentário feito após o apelo publicado pela administração municipal, considera como falta de respeito algumas pessoas da população de Santo Antônio não respeitarem: tem carros e motos passando em cima, não é do lado, é em cima de onde o pessoal tá arrumando, principalmente a noite, ou pela manhã cedo. Hoje mesmo vi pequenos caminhões e carros passando em cima de onde está fechado, bloqueado para passagem”, denuncia a internauta indignada com o que presenciou. E concluiu: “Depois, ano que vem, a faixa se abre. Não adianta ir para o Facebook reclamar que SAP vive cheia de buracos. O problema não está em quem arrumou, e sim na população que não respeita as arrumações da cidade”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade