Há motoristas e motociclistas retirando cones de sinalização para utilizarem trecho em obras

Tem motorista que está desrespeitando a sinalização feita com cones para alertar sobre obras na Francisco J. Lopes. E mais: há quem decide trafega em cima da base asfáltica que não pode ser utilizada porque é a etapa que antecede à colocação do asfalto.
Mas como há quem se julgue senhor da situação, motoristas foram vistos retirando estes cones para poderem utilizar o trecho em obras porque certamente não admitem que isso aconteça numa rodovia com grande movimento.
A Prefeitura foi obrigada a ir às redes sociais para apelar à estas pessoas no sentido de que tenham bom senso e não pratiquem tais atos, porque com isso, além de prejudicar o andamento das obras, com certeza prolongarão ainda mais a sua conclusão.
“Para poder seguir caminho, quem vem do sentido Osório-Centro deve desviar pela Rua São Paulo. Pedimos sua paciência e compreensão. A duplicação trará muitos benefícios para o trânsito de nossa cidade. No entanto, enquanto as obras estiverem em andamento, precisamos de sua colaboração”. apela o comunicado feito pela prefeitura e pela empresa responsável pelas obras.
INDIGNAÇÃO
Uma patrulhense afirmou, num comentário feito após o apelo publicado pela administração municipal, considera como falta de respeito algumas pessoas da população de Santo Antônio não respeitarem: tem carros e motos passando em cima, não é do lado, é em cima de onde o pessoal tá arrumando, principalmente a noite, ou pela manhã cedo. Hoje mesmo vi pequenos caminhões e carros passando em cima de onde está fechado, bloqueado para passagem”, denuncia a internauta indignada com o que presenciou. E concluiu: “Depois, ano que vem, a faixa se abre. Não adianta ir para o Facebook reclamar que SAP vive cheia de buracos. O problema não está em quem arrumou, e sim na população que não respeita as arrumações da cidade”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade