O vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha afirma que sai da FENACAN com a sensação do dever cumprido. “Fizemos o melhor que estava ao nosso alcance como administração e como pessoas públicas. Nossa cidade merecia um evento dessa grandeza e com as dimensões que tivemos nesse ano. Para mim, que sou muito próximo do segmento artístico, teve um gosto especial, pois eu acredito que o acesso ao entretenimento e a experiências que façam a alegria do nosso povo é transformador. Ver a alegria dos jovens, das famílias, dos idosos, não tem preço, e por isso vamos seguir nessa direção, melhorando a cada edição”.
Para Marcelo Gaúcho a reação do público local e do visitante, de aprovação da festa, é resultado do trabalho que foi feito por todos que se somaram nessa realização e, principalmente, aqueles que estiveram à frente das atividades como a secretária Josélia Fraga e a coordenadora da Feira Angelita Cardoso, o secretário Canário e o presidente da comissão da FENACAN Aliston Oliveira e o secretário Cassius Peixoto, que trouxe uma programação diferenciada junto à Agricultura Familiar e entidades do setor agrícola.
“A festa não se fez sozinha e nem foi mérito de poucos, muitas mãos se somaram incluindo setores da iniciativa privada que patrocinaram ou foram parceiros do evento”, disse ele.
Um fato que chamou bastante a atenção foi a solidariedade demonstrada por ele e o prefeito Rodrigo Massulo na última noite no show de Guilherme & Benuto, quando ambos levaram uma jovem que estava em uma cadeira de rodas para poder abraçar os dois cantores. “Nossa atitude em relação à menina com paralisia cerebral, foi a de dois seres humanos dotados de um sentimento de carinho e de desejo de fazer o bem para alguém. Foi um gesto muito espontâneo e que nos faz crescer como pessoas. Nós ganhamos muito mais do que ela, pode ter certeza. Ver a felicidade nos seus olhos foi maravilhoso.”
Tudo no seu devido tempo. É assim que o vice-prefeito responde ao questionamento sobre a edição do ano que vem. “Antes de pensar no ano que vem, vamos sentar e avaliar este ano. Estamos conscientes de que alguns aspectos precisam ser melhorados e por hoje é isso o que vamos fazer. Quanto a 37ª FENACAN, só o que eu posso adiantar é que vamos trabalhar muito para, no mínimo, repetirmos o sucesso de 2023.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade