Canário diz que evento superou expectativas

Ele era visto em todos os lugares quase ao mesmo tempo. Sérgio Airoldi, o popular Canário, foi uma figura que também se destacou muito. E mais: não conhecia cansaço, quando foi perguntado pela reportagem da FOLHA PATRULHENSE. Este dinamismo contagiou todos que trabalham com ele. E possivelmente foi um dos ingredientes para o sucesso da festa.
“Foi um evento incrível e que ficou acima das nossas expectativas, que eram altas. A presença de púbico foi excepcional desde o primeiro dia e ouvimos diversos elogios à organização. Sentimos que fizemos um grande progresso em relação à edição passada e essa sempre será a principal meta a ser batida”, disse o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, ao conversar com a FOLHA PATRULHENSE depois de encerrado o evento.
PÚBLICO
Para ele, um dos destaques do evento, foi – como disse – com certeza foi a presença do público. “Especialmente na segunda semana, compareceu em peso ao Parque Caetano Tedesco, prestigiando não só aos shows, mas às atividades do Multiespaço, da Agricultura Familiar, da Feira do Livro e aos nossos expositores. Fazemos nossa festa para que a população patrulhense aproveite e sua presença sempre será o mais importante”
APLAUSOS E MELHORIAS
Sobre os aplausos praticamente unânimes ao que aconteceu este ano na FENACAN, mas havendo um “senão”, que foi em relação à higienização dos banheiros, ele disse entender que sempre há algo a melhorar para as edições seguintes. “Vamos observar melhor todas as sugestões de melhorias que nos forem apresentadas, inclusive essa. Certamente a questão dos banheiros receberá uma atenção especial para a organização da 37ª FENACAN, mas ainda é muito cedo para apontarmos quais serão as soluções.”
LIÇÕES
Sobre lições para o próximo evento disse, como afirmou na declaração anterior.
“Sempre é possível melhorar algum aspecto e sempre existem pequenos detalhes que podem ser aprimorados para deixar a experiência ainda melhor para todos os visitantes do evento. A partir de agora, já vamos começar a discutir a realização da próxima FENACAN e, certamente, muitas sugestões de melhorias vão surgir, pois, por melhor que tenha sido o evento, sempre há o que aperfeiçoar”, concluiu o secretário Sérgio Airoldi.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade