Mara Catelli fala sobre o que é doar-se ao Lar Oscar Vargas

Mara Catelli, presidente reeleita do Lar Oscar Vargas afirma: “Todos nós enquanto seres humanos precisamos ter um olhar para o próximo, o voluntariado é uma forma de ajudar as pessoas e também contribuir para a manutenção desta entidade, o Lar Oscar Vargas. Minha ligação com o Lar é de longa data, pois meu esposo Paulo Catelli foi um dos fundadores e desde então sempre estivemos envolvidos”.
NECESSIDADES DO LAR
A respeito das necessidades, ela afirma que são básicas: alimentos, roupas, roupas de cama, banho, material de higiene e limpeza, além de produtos para lavar roupas. “A despesa mensal é bem grande e hoje temos 26 idosos, e com a pandemia, ainda não podemos liberar as visitas, e eles sentem muita falta, inclusive de festinhas, músicas e brincadeiras. E quando estamos recebendo visitas sempre ganhamos mais doações, sendo que as escolas e empresas fazem campanhas”. A presidente destaca que a comunidade sempre apoia bem como as entidades que mantêm o Lar.
AGRADECIMENTO
Por fim, Mara agradece a todos da diretoria e do conselho que abraçaram por mais dois anos esta missão. “A todos os funcionários e colaboradores, que são incansáveis para atender aos nossos assistidos com carinho e dedicação, à comunidade e entidades que sempre respondem ao nosso chamado, aos doadores anônimos, enfim, a todos em meu nome e do Lar Oscar Vargas, muito obrigada”!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade