Mara Catelli fala sobre o que é doar-se ao Lar Oscar Vargas

Mara Catelli, presidente reeleita do Lar Oscar Vargas afirma: “Todos nós enquanto seres humanos precisamos ter um olhar para o próximo, o voluntariado é uma forma de ajudar as pessoas e também contribuir para a manutenção desta entidade, o Lar Oscar Vargas. Minha ligação com o Lar é de longa data, pois meu esposo Paulo Catelli foi um dos fundadores e desde então sempre estivemos envolvidos”.
NECESSIDADES DO LAR
A respeito das necessidades, ela afirma que são básicas: alimentos, roupas, roupas de cama, banho, material de higiene e limpeza, além de produtos para lavar roupas. “A despesa mensal é bem grande e hoje temos 26 idosos, e com a pandemia, ainda não podemos liberar as visitas, e eles sentem muita falta, inclusive de festinhas, músicas e brincadeiras. E quando estamos recebendo visitas sempre ganhamos mais doações, sendo que as escolas e empresas fazem campanhas”. A presidente destaca que a comunidade sempre apoia bem como as entidades que mantêm o Lar.
AGRADECIMENTO
Por fim, Mara agradece a todos da diretoria e do conselho que abraçaram por mais dois anos esta missão. “A todos os funcionários e colaboradores, que são incansáveis para atender aos nossos assistidos com carinho e dedicação, à comunidade e entidades que sempre respondem ao nosso chamado, aos doadores anônimos, enfim, a todos em meu nome e do Lar Oscar Vargas, muito obrigada”!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade