A manhã de sexta-feira, 23, foi marcada pela inauguração da 50ª loja da rede Paludo. O empreendimento, localizado no andar térreo do novo prédio da Acigra, na esquina das ruas Doutor Luiz Bastos do Prado e Prefeito José Linck, conta com amplo espaço para venda de vestuário, calçados, cama, mesa e banho para toda a família.

O prefeito Luiz Zaffalon participou do evento de inauguração, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e de Ana Cristina Pastro Pereira e Régis Albino Gomes, presidente e vice-presidente de Finanças e Patrimônio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra), respectivamente, entre outras autoridades e colaboradores da loja.

O prefeito Zaffa parabenizou todos os envolvidos para que o empreendimento, que compreende a loja e a nova sede da Acigra, enfim, se tornasse realidade. “Esta é uma obra que representa muito para o município, trazendo qualificação e modernização para a área central. Além disso, engrandece o nosso comércio e dá à Acigra uma sede à altura do seu prestígio, associando a marca da entidade a uma grande marca do varejo do Estado”, disse.

Ele lembrou que o desenvolvimento e o crescimento são marcas de Gravataí a partir das gestões do MDB, há nove anos. “Aqui, todos os que quiserem viver e somar com Gravataí terão um prefeito parceiro. Somos a quarta economia do Estado e nosso PIB (Produto Interno Bruto) é de quase R$ 13 bilhões, por isso, a rede Paludo vem para Gravataí e se soma ao nosso crescimento e sucesso”, comentou.

Em sua fala na inauguração, o diretor-presidente da rede de lojas Paludo, Davi Paludo, destacou que a rede chega com humildade e “querendo contribuir com o desenvolvimento da comunidade”. Ele revelou que o empreendimento contou com o investimento de cerca de R$ 10 milhões e está empregando, diretamente, 30 moradores de Gravataí, além de todos os trabalhadores que fazem parte da construção do local.

Paludo contou que o grupo possui compromisso ambiental. Assim, o empreendimento conta com equipamentos e estruturas para a reutilização de água da chuva, reciclagem de materiais e geração de energia. “Nossa visão de futuro é ser referência na região que atuamos, e Gravataí é um grande desafio que iremos conseguir”, exaltou o diretor-presidente.

A presidente da Acigra, Ana Cristina, parabenizou a ousadia e a visão de empreendedorismo de Davi Paludo. “Conseguir inaugurar uma loja em plena pandemia não é para qualquer um. Admiro a determinação do Davi e nos sentimos honrados em sermos parceiros dele nesta realização”, destacou. Já o vice-presidente Régis Albino contou que a negociação para que o novo prédio e a Loja Paludo se tornassem realidade, no Centro de Gravataí, teve início há quatro anos. “Naquele momento, não tínhamos ideia de que teríamos essa pandemia e, mesmo assim, estamos aqui. Graças, principalmente, à competência do Davi Paludo e à parceria que o empresário encontra no município.”

Ele agradeceu à parceria do prefeito: “Zaffalon, antes, como secretário, e agora, como prefeito, sempre foi parceiro do empreendedor da cidade e só temos a agradecer”, revelou Régis, lembrando que a intenção é que a nova sede da Acigra seja inaugurada no mês de aniversário da entidade, em agosto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade