Lamachia recebe integrantes da subseção de Santo Antônio da Patrulha

Com as articulações do vereador Valtair Andrade, do deputado Estadual Ernani Polo e do assessor parlamentar, Leandro Evaldt, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu na quarta-feira, dia 09 de fevereiro, a visita do presidente da subseção de Santo Antônio da Patrulha, Júlio César Sant’Anna de Souza e do vice-presidente, Gustavo Peres.
O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem, em Porto Alegre. Durante a reunião, o presidente da subseção apresentou um panorama sobre a situação atual do déficit de servidores na comarca do município do litoral norte gaúcho.
REALIDADE LOCAL
Para Lamachia, o diálogo com as subseções é importante, pois mostra a realidade local dos municípios. “Vamos agendar um horário com a Corregedoria-Geral de Justiça para tratar sobre a questão. Essa união da advocacia com o Legislativo, o Executivo e com as entidades locais simboliza a união de esforços de toda a comunidade”, disse.
DEMANDA DA COMUNIDADE
Já o presidente da subseção afirmou que a pauta surgiu a partir de uma demanda da comunidade.
“Estamos mobilizados, contando com o apoio do Legislativo Municipal e Estadual, assim como do Executivo Municipal na tentativa de buscar soluções e melhorar a prestação jurisdicional”, frisou.
Foi desse encontro que surgiram as articulações para a reunião, esta semana, com a Corregedoria Geral de Justiça para tratar da crise no Fórum de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade