Lamachia recebe integrantes da subseção de Santo Antônio da Patrulha

Com as articulações do vereador Valtair Andrade, do deputado Estadual Ernani Polo e do assessor parlamentar, Leandro Evaldt, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu na quarta-feira, dia 09 de fevereiro, a visita do presidente da subseção de Santo Antônio da Patrulha, Júlio César Sant’Anna de Souza e do vice-presidente, Gustavo Peres.
O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem, em Porto Alegre. Durante a reunião, o presidente da subseção apresentou um panorama sobre a situação atual do déficit de servidores na comarca do município do litoral norte gaúcho.
REALIDADE LOCAL
Para Lamachia, o diálogo com as subseções é importante, pois mostra a realidade local dos municípios. “Vamos agendar um horário com a Corregedoria-Geral de Justiça para tratar sobre a questão. Essa união da advocacia com o Legislativo, o Executivo e com as entidades locais simboliza a união de esforços de toda a comunidade”, disse.
DEMANDA DA COMUNIDADE
Já o presidente da subseção afirmou que a pauta surgiu a partir de uma demanda da comunidade.
“Estamos mobilizados, contando com o apoio do Legislativo Municipal e Estadual, assim como do Executivo Municipal na tentativa de buscar soluções e melhorar a prestação jurisdicional”, frisou.
Foi desse encontro que surgiram as articulações para a reunião, esta semana, com a Corregedoria Geral de Justiça para tratar da crise no Fórum de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade