Laboratório do HSAP tem nova responsável técnica

A biomédica Juliana Fraga de Lima é a nova responsável técnica pelo Laboratório do Hospital de Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia.
A profissional, que há três anos trabalha no hospital local, destaca que assumir a função representa um importante desafio na sua vida profissional. “Trabalharei frente a uma equipe excelente com quem já convivo e conheço, mas agora estarei do outro lado da bancada, assumindo a responsabilidade dos processos, dos detalhes. Sei que terei bastante trabalho pela frente, mas também estou bastante empolgada em realizar melhorias no setor”, disse.
A biomédica também afirma que o laboratório continuará trabalhando com a mesma qualidade na entrega do serviço, laudos fidedignos disponibilizados dentro do tempo de entrega, insumos de qualidade e contando com uma equipe íntegra e unida. Entre as responsabilidades do setor, estão a realização de exames de sangue, de urina e fezes, teste do pezinho, de PCR e LAMP para Covid-19.

ATENDIMENTOS
No laboratório do HSAP, são atendidos todos os exames SUS do município. “Eles são agendados nos postos de saúde e realizados aqui conosco. Além dos exames SUS, realizamos exames particulares e convênios como IPERGS, UNIMED, CABERGS, LifeDay, FUMAM e para pacientes com convênio Cardoso Marques e Vida e Saúde, disponibilizamos vinte por cento de desconto nos exames”, afirma a nova responsável técnica.

MELHORIAS
Como ressalta Juliana, algumas melhorias na entrega do serviço já estão sendo realizadas. “Como disse anteriormente, atendemos toda a demanda SUS de exames laboratoriais da cidade. Para isso, precisamos de um espaço físico adequado para receber estes pacientes no nosso posto de coleta. A prioridade agora será melhorar o tempo de espera dos pacientes. Vamos contar com um profissional coletador a mais na nossa equipe, agilizando o processo”, explica.
“Para a parte estrutural, estão previstas a ampliação de espaço e adequação do posto de coleta do laboratório para melhor atender os nossos pacientes SUS, como também para aumentar nossos atendimentos de convênios e particulares”, conclui a biomédica Juliana Fraga de Lima, nova responsável técnica pelo Laboratório do HSAP da Santa Casa de Misericórdia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade