Kassiano Fraga recebe bolsa de estudos para realizar programa de gestão pública no Insper

O Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, foi contemplado com uma bolsa de estudos para participar do Programa Avançado em Gestão Pública do Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper, se tornando o primeiro jovem do litoral norte a receber tal oportunidade na renomada universidade.
Localizado em São Paulo, o Insper é uma instituição de ensino superior e pesquisa reconhecida como referência em Administração, Economia, Direito e Engenharia, sendo considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo de acordo com o ranking de educação executiva do Financial Times.
Criado no final de 2018, o Programa Avançado em Gestão Pública tem duração de 18 meses e foi o primeiro programa de pós-graduação lato sensu na área de gestão pública desenvolvido pelo Insper. O programa tem como objetivo desenvolver profissionais com capacidade de elaborar, implementar e monitorar os resultados de políticas públicas integradas.
Segundo Kassiano, “o que inicialmente parecia um sonho distante, virou realidade. O processo de concessão da bolsa foi intenso e envolveu várias etapas, por isso fico muito feliz com o resultado final. Trata-se de uma oportunidade inestimável de estar aprendendo com alguns dos principais especialistas em políticas públicas do Brasil e poder trabalhar para colocar esses aprendizados em prática”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade