Kassiano Fraga recebe bolsa de estudos para realizar programa de gestão pública no Insper

O Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, foi contemplado com uma bolsa de estudos para participar do Programa Avançado em Gestão Pública do Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper, se tornando o primeiro jovem do litoral norte a receber tal oportunidade na renomada universidade.
Localizado em São Paulo, o Insper é uma instituição de ensino superior e pesquisa reconhecida como referência em Administração, Economia, Direito e Engenharia, sendo considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo de acordo com o ranking de educação executiva do Financial Times.
Criado no final de 2018, o Programa Avançado em Gestão Pública tem duração de 18 meses e foi o primeiro programa de pós-graduação lato sensu na área de gestão pública desenvolvido pelo Insper. O programa tem como objetivo desenvolver profissionais com capacidade de elaborar, implementar e monitorar os resultados de políticas públicas integradas.
Segundo Kassiano, “o que inicialmente parecia um sonho distante, virou realidade. O processo de concessão da bolsa foi intenso e envolveu várias etapas, por isso fico muito feliz com o resultado final. Trata-se de uma oportunidade inestimável de estar aprendendo com alguns dos principais especialistas em políticas públicas do Brasil e poder trabalhar para colocar esses aprendizados em prática”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade