Kassiano Fraga é um dos selecionados para o Programa Trainee de Gestão Pública do Vetor Brasil

O Diretor de Gestão da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Kassiano Fraga, atualmente respondendo interinamente pela Secretaria de Planejamento e Gestão nas férias do titular Lucas Kellermann, foi um dos aprovados no processo seletivo do Programa Trainee de Gestão Pública realizado pelo Vetor Brasil.
Pioneiro no país, o programa atrai, pré-seleciona e desenvolve pessoas para compor equipes de alto desempenho no setor público brasileiro e também potencializa profissionais que já atuam no setor público. O programa tem duração de um ano após aprovação no processo seletivo e participantes têm a oportunidade de integrar uma rede de profissionais que estão trabalhando em projetos transformadores em todas as regiões do país.
Desde a criação da iniciativa em 2015, mais de 51 mil pessoas já se candidataram para fazer parte do programa dos quais aproximadamente 500 foram selecionados e puderam gerar impacto dentro de mais de 120 órgãos públicos espalhados pelo país.
Segundo Kassiano, “o processo seletivo iniciou no mês de agosto e contou com várias etapas para entender o perfil e o momento de carreira dos candidatos. Estou muito orgulhoso por ter sido selecionado, não apenas pela quantidade de pessoas qualificadas, mas também pela oportunidade de me conectar, aprender com especialistas do Brasil inteiro e replicar esses novos conhecimentos em Santo Antônio.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade