Jurados do Concurso de Fotografias escolhem as melhores imagens

Na noite do dia 25 de julho, na Sede Administrativa do Museu Caldas Júnior, a Comissão Julgadora da II Edição do Concurso Municipal Amador de Fotografia, uma promoção da Fundação, com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, teve a tarefa de escolher as melhores imagens dentre as 122 inscritas. Ficou evidente a vocação patrulhense para a arte do registro da imagem.
Sobre os olhos dos jurados Arli Corrêa (radialista), Arthur Cunha (fotógrafo), Carolina Selistre (arquiteta), Elianara Assis (fotógrafa), Iara Saltiél (artista plástica), Márnei Consul (escritor) e Sandrelli Bandeira (turismóloga) avaliaram-se quesitos como adequação da fotografia, layout proposto, coerência com tema proposto, originalidade, qualidade da fotografia e emoção.
Mais uma vez a Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior agradece à comunidade que, como sempre, aderiu ao convite de forma entusiasmada. A equipe do Museu Caldas Júnior formada por Rosalva Rocha, Rafael Barcela, Carla Cunha e Isaura Peixoto agradece de coração a participação e o envolvimento de todos no sucesso do concurso, que já é parte integrante do Calendário Oficial de Eventos do município.
PREMIAÇÃO E EXPOSIÇÃO NA FENACAN
A cerimônia de premiação acontecerá no sábado, dia 13 de agosto, às 16h30min, no Palco da FENACAN, junto ao Parque de Esportes e Lazer Caetano Tedesco. As fotografias vencedoras e as premiadas em segundo e terceiro lugares ficarão em exposição no mesmo local, de 10 a 21 de agosto. Os premiados receberão troféus.

FOTOGRAFIAS PREMIADAS
ANIMAIS – 1º lugar: Sandra Maria de Jesus Reis, 2º lugar: Filipe Baumbach e 3º lugar: Letícia dos Santos Cardoso.
ARQUITETURA RURAL – 1º lugar: Enilto José dos Santos, 2º lugar: Muriel Plautz e 3º lugar: Zilma Martins Chaves.
ARQUITETURA URBANA – 1º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca, 2º lugar: Cristiane Rocha e 3º lugar: Filipe Baumbach.
NOSSA GENTE – 1º lugar: Naiara Lopes, 2º lugar: Luís Augusto do Nascimento e 3º lugar: João Gustavo Goulart Rupp.
PAISAGEM RURAL – 1º lugar: Carmen Eliane Seidler de Fraga, 2º lugar: João Gustavo Goulart Rupp e 3º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca.
PAISAGEM URBANA – 1º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca, 2º lugar: Hilton Fernandes Alves e 3º lugar: Allana Peixoto.
PONTOS TURÍSTICOS – 1º lugar: Cristiane Rocha, 2º lugar: Allana Peixoto e 3º lugar: Jonas Gabriel Nunes de Oliveira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade