Jurados do Concurso de Fotografias escolhem as melhores imagens

Na noite do dia 25 de julho, na Sede Administrativa do Museu Caldas Júnior, a Comissão Julgadora da II Edição do Concurso Municipal Amador de Fotografia, uma promoção da Fundação, com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, teve a tarefa de escolher as melhores imagens dentre as 122 inscritas. Ficou evidente a vocação patrulhense para a arte do registro da imagem.
Sobre os olhos dos jurados Arli Corrêa (radialista), Arthur Cunha (fotógrafo), Carolina Selistre (arquiteta), Elianara Assis (fotógrafa), Iara Saltiél (artista plástica), Márnei Consul (escritor) e Sandrelli Bandeira (turismóloga) avaliaram-se quesitos como adequação da fotografia, layout proposto, coerência com tema proposto, originalidade, qualidade da fotografia e emoção.
Mais uma vez a Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior agradece à comunidade que, como sempre, aderiu ao convite de forma entusiasmada. A equipe do Museu Caldas Júnior formada por Rosalva Rocha, Rafael Barcela, Carla Cunha e Isaura Peixoto agradece de coração a participação e o envolvimento de todos no sucesso do concurso, que já é parte integrante do Calendário Oficial de Eventos do município.
PREMIAÇÃO E EXPOSIÇÃO NA FENACAN
A cerimônia de premiação acontecerá no sábado, dia 13 de agosto, às 16h30min, no Palco da FENACAN, junto ao Parque de Esportes e Lazer Caetano Tedesco. As fotografias vencedoras e as premiadas em segundo e terceiro lugares ficarão em exposição no mesmo local, de 10 a 21 de agosto. Os premiados receberão troféus.

FOTOGRAFIAS PREMIADAS
ANIMAIS – 1º lugar: Sandra Maria de Jesus Reis, 2º lugar: Filipe Baumbach e 3º lugar: Letícia dos Santos Cardoso.
ARQUITETURA RURAL – 1º lugar: Enilto José dos Santos, 2º lugar: Muriel Plautz e 3º lugar: Zilma Martins Chaves.
ARQUITETURA URBANA – 1º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca, 2º lugar: Cristiane Rocha e 3º lugar: Filipe Baumbach.
NOSSA GENTE – 1º lugar: Naiara Lopes, 2º lugar: Luís Augusto do Nascimento e 3º lugar: João Gustavo Goulart Rupp.
PAISAGEM RURAL – 1º lugar: Carmen Eliane Seidler de Fraga, 2º lugar: João Gustavo Goulart Rupp e 3º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca.
PAISAGEM URBANA – 1º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca, 2º lugar: Hilton Fernandes Alves e 3º lugar: Allana Peixoto.
PONTOS TURÍSTICOS – 1º lugar: Cristiane Rocha, 2º lugar: Allana Peixoto e 3º lugar: Jonas Gabriel Nunes de Oliveira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade