Jovens do projeto Missão Calebe participam de ação voluntária na Rouparia Municipal

A Rouparia Municipal recebeu, no início desta semana, a visita de jovens do projeto Missão Calebe, um programa voluntário de serviço social e de testemunho da Igreja Adventista. No local, o grupo auxiliou com as demandas cotidianas do serviço, organizando e dobrando as roupas que estão disponíveis para serem doadas às famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo a primeira-dama Marlene Zaffalon, estas iniciativas são sempre muito bem-vindas em Gravataí. “Agradecemos aos jovens da Missão Calebe que, em diversas ocasiões, estão se colocando à disposição da cidade para participarem e organizarem ações de solidariedade”, ressaltou Marlene.

Assim como a primeira-dama, o secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, também aproveitou para agradecer ao grupo. “Ficamos felizes em ver jovens tão dispostos a ajudar a nossa cidade com as causas sociais. Foi um trabalho muito bem feito e que deixou a Rouparia ainda mais organizada para receber a população.”

Sobre a Rouparia

A Rouparia Municipal está localizada na Rua Coronel Fonseca, 162. No local, são distribuídos cobertores, roupas e calçados para aqueles que mais precisam. Pessoas em situação de vulnerabilidade podem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A retirada de itens está limitada a cinco peças de roupas e dois pares de calçados por membro da família a cada 15 dias.

Saiba mais sobre o Missão Calebe

O projeto Missão Calebe é um programa voluntário de serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo, em lugares onde não há presença adventista.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade