Jovens Cristãos promoverão campanha sábado e domingo no Qorpo Santo

Com intuito de levar Deus à geração jovem, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Santo Antônio da Patrulha, através da JOADEM, promove no próximo sábado e domingo, dias 24 e 25 de julho, às 19 horas, seu congresso de jovens, com o tema “Fidelidade”. O evento acontece no Centro de Convenções Qorpo Santo, na Rua Bolívia.
Nas noites de sábado e domingo vão acontecer apresentações de teatro e coreografia. Com linguagem jovial e ministrações focadas para jovens e adolescentes, os preletores serão Thomas Lucas (Santo Antônio) e Felipe Moreira (Tramandaí), além das participações especiais das bandas de jovens das cidades de Canoas e Rolante.
Segundo os pastores locais, Paulo Martins e Kelly, assim como os líderes dos jovens, Ualison Flores e Luzimara, o objetivo é receber no local, jovens cristãos da comunidade com o foco evangelizador num momento de acolhimento, entrosamento, recreação e muita oração.
O evento seguirá todos os protocolos de biossegurança, bem como o constante no Decreto Estadual 55.882, que estabeleceu o Sistema de Avisos, Alertas e Ações para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19, assim como o Decreto Municipal 203, que prevê medidas para o controle da pandemia provocada pelo Coronavírus e adoções de procedimentos firmados pelo protocolo da Região Covid.
Texto: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade