Jovens Cristãos promoverão campanha sábado e domingo no Qorpo Santo

Com intuito de levar Deus à geração jovem, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Santo Antônio da Patrulha, através da JOADEM, promove no próximo sábado e domingo, dias 24 e 25 de julho, às 19 horas, seu congresso de jovens, com o tema “Fidelidade”. O evento acontece no Centro de Convenções Qorpo Santo, na Rua Bolívia.
Nas noites de sábado e domingo vão acontecer apresentações de teatro e coreografia. Com linguagem jovial e ministrações focadas para jovens e adolescentes, os preletores serão Thomas Lucas (Santo Antônio) e Felipe Moreira (Tramandaí), além das participações especiais das bandas de jovens das cidades de Canoas e Rolante.
Segundo os pastores locais, Paulo Martins e Kelly, assim como os líderes dos jovens, Ualison Flores e Luzimara, o objetivo é receber no local, jovens cristãos da comunidade com o foco evangelizador num momento de acolhimento, entrosamento, recreação e muita oração.
O evento seguirá todos os protocolos de biossegurança, bem como o constante no Decreto Estadual 55.882, que estabeleceu o Sistema de Avisos, Alertas e Ações para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19, assim como o Decreto Municipal 203, que prevê medidas para o controle da pandemia provocada pelo Coronavírus e adoções de procedimentos firmados pelo protocolo da Região Covid.
Texto: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade